Quinta-feira, 29 de Setembro de 2005

Sexo Anal e Canzana

Se há coisa que gosto é de te foder por trás. Não há nada que me dê mais prazer. Ontem disseste-me que isso era também o que gostavas mais. Foi música para os meus ouvidos. Depois do jantar, começaste a fazer-me festas nas pernas por debaixo da mesa. Fingi que não liguei nenhuma. Continuaste e começaste a mecher-me com o pé descalço no meu mastro.
Comecei a ficar excitado mas não mostrei nada, nem sequer pestanejei. Continuei a descascar a minha mação e a olhar para televisão como se nada fosse. Soltaste um suspiro fundo e desapareceste debaixo da mesa. Depois disso só consegui sentir trÊs coisas. O fecho a desapertar, a tua boca molhada a engulir o meu caralho e um prazer enorme a tomar-me conta do corpo todo.

Chupas-te-o até me vir na tua boca. Depois olhas-te para mim e disseste: "Agora já sentiste?".

Rimos os dois. Falámos um pouco sobre sexo, estava a dar qualquer coisa na televisao que puxou esse assunto e confessaste que nada era tão bom como por trás. Tanto na cona como no cu. Vieram-me à cabeça todos os momentos que passámos já e tive de te levar para a cama.

naprimeirapessoa.jpg

Comi o teu cu e a tua cona com força e firmeza, Da forma que eu sei que gostas. Amo-te mto Gordita.

//GF
publicado por GordoFeliz às 02:38
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Um Qualquer a 3 de Outubro de 2005 às 05:19
Olá Gorditos...... :))!Passei por aqui para ler as novidades sempre cheias de sensualidade e ao mesmo tempo para vos pedir para me mandarem um mailzinho!Preciso do vosso para vos pedir um favor em particular,ou aliás uma autorização......:))
Continuação de boas sensualidades


De gosto da net a 2 de Outubro de 2005 às 17:30
Olá,

venho dar a conhecer o novo TOP para BLOGS: http://topapanhadas.blogspot.com/

Venham-se inscrever!!!
outros sites:

http://www.portugalshow.com


De Eu a 1 de Outubro de 2005 às 17:50
Muito bom.

Queremos mais actualizações!

he he


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2005

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Nova participante.

. Mudanças

. Um relato de uma fan

. Nada como um bom regresso...

. Sexo Anal e Canzana

. Fazendo explorações

. Uma história ao acordar

. Os meus sapatos de hoje

. Bom dia!!!!

. Tenho uma prenda nova!!!!...

.arquivos

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub