Quinta-feira, 4 de Agosto de 2005

...

attachment.jpg

Em resposta aos comentários da Chris, do Tiago e da Sofia, quero-vos assegurar que o curso não será alterado. Apenas pensámos e continuamos a pensar em incluir relatos e histórias de pessoas que nos visitam e que se inspiram nas nossas palavras. Não me importaria de publicar um post do genero "Li o vosso post ontem e quando olhei para a minha mulher/marido não resisiti e fiz isto e mais aquilo.. " entendem?


E agora que esta dúvida está esclarecida... Ontem fomos ao requinte. É verdade, nunca tinha ido ao Motel Requinte em Sintra. Fabuloso, Simplesmente fabuloso. Não ficámos no quarto com mais coisas mas vamos lá voltar concerteza para dar uma ou duas na piscina. Ficámos num quarto normal com espelhos e cama redonda. Muito bom. Só o facto de entrarmos no quarto ficamos logo preparados para a foda. O pau endurece e gruta humedece. Depois é bom termos todos os espelhos colocados de forma a que conseguimos sempre ver tudo. Adoro ver o meu mastro a desaparecer na boca dela enquanto delicio-me lambendo as gotas que saem da gruta dela. Acima de tudo, a sensação de que estamos a fazer algo clandestino aumento ainda mais a nossa excitação. A cama está na altura certa para lho meter todo por trás tanto na cona como no cu. Já não tinhamos uma noite assim tão esgotanto à algum tempo. Foi literalmente até cairmos os dois para o lado. Recomendo MUITO!
publicado por GordoFeliz às 11:53
link | comentar | favorito
1 comentário:
De Richard a 5 de Agosto de 2005 às 11:12
Belas mamas!!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2005

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Nova participante.

. Mudanças

. Um relato de uma fan

. Nada como um bom regresso...

. Sexo Anal e Canzana

. Fazendo explorações

. Uma história ao acordar

. Os meus sapatos de hoje

. Bom dia!!!!

. Tenho uma prenda nova!!!!...

.arquivos

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub