Terça-feira, 4 de Outubro de 2005

Um relato de uma fan

A Jovem Luisa mandou-nos esta sua fotografia para publicarmos juntamente com um relato que achámos muito giro. Fica aqui para todos poderem apreciar.

Antes de mais desculpem a qualidade da fotografia. Foi tirada com o telélé.

Estava a ler ontem o vosso blog quando me comecei a sentir molhada. Já fazia algum tempo que o vosso blog me provocava estas coisas. Chamei o meu Luis para ele vir ver o que eu estava a fazer. Ficou muito espantado. Ele não sabia que eu me interessava por estas coisas. Ficámos os dois a ler e com as nossas mãos no sexo um do outro. Fiz-lhe sexo oral pela primeira vez e parece-me que ele delirou. Ele fez a mim também. Nunca me ninguém tinha feito e foi uma experiencia como nunca tive. Tivemos a ideia de enviar esta fotografia mas por favor não mostra a minha cara. Não quero ser reconhecida. Obrigado por partilharem a vossa intimidade. Ajudaram-me muito. A nós.



-- Julia



Nunca revelaremos caras de ninguém. Nem as nossas nem de ninguém Assim será muito mais secreto e excitante. Se mais alguém tiver algum relato que queria partilhar connosco o nosso e-amail é: gordofeliz@sapo.pt Escrevam-nos!

//GF







publicado por GordoFeliz às 02:19
link | comentar | favorito
1 comentário:
De lino a 15 de Outubro de 2005 às 13:22
Sou casado com uma gordinha eu proprio sou gordo. realmente o sexo é tão gostoso. as pessoas por vezes são preconceituosas e pensam como é que conseguimos ... O que é facto é que quando ha imaginação tudo se consegue. Como é bom fooooooooder....


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2005

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Nova participante.

. Mudanças

. Um relato de uma fan

. Nada como um bom regresso...

. Sexo Anal e Canzana

. Fazendo explorações

. Uma história ao acordar

. Os meus sapatos de hoje

. Bom dia!!!!

. Tenho uma prenda nova!!!!...

.arquivos

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub